09/09/2011

Estrelas – 9.9.2011

Cursos de Administração, Enfermagem e Pedagogia são classificados com "conceito bom" em avaliação do Guia do Estudante

Os cursos de Administração, Enfermagem e Pedagogia receberam três estrelas – que corresponde ao conceito bom – em avaliação realizada pelo Guia do Estudante entre as instituições de ensino superior do Brasil. As graduações estreladas constarão do GE Profissões Vestibular 2012, que passa a circular nas bancas a partir do dia 6 de outubro, e também no site www.guiadoestudante.com.br. O Guia do Estudante, publicação da Editora Abril, realiza esta pesquisa há 21 anos.

São concedidas pelos avaliadores cinco, quatro e três estrelas. Para elaboração do ranking do Guia do Estudante, são analisados elementos como infraestrutura, integração ensino, pesquisa e extensão, entre outros critérios. A avaliação é feita por uma equipe de consultores selecionados e que recebem do Instituto Ibope Inteligência consultoria técnica na coleta, sistematização e análise dos dados. O resultado da pesquisa é auditado pela PricewaterhouseCoopers.

Conheça os cursos de Administração, Enfermagem e Pedagogia da UniEVANGÉLICA.