08/09/2011

Bolsa – 8.9.2011

Interessados em vagas remanescentes do ProUni devem comparecer ao UniSOCIAL no dia 13 de setembro

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, no dia 31 de agosto, no Diário Oficial da União, Portaria Normativa Nº 17, de 26 de agosto de 2011 que dispõe sobre a ocupação de Bolsas Remanescentes do processo seletivo do Programa Universidade para Todos (ProUni) referente ao segundo semestre de 2011. Os estudantes professores da rede pública de ensino regularmente matriculados em cursos de licenciatura, normal superior e pedagogia têm prioridade na ocupação das bolsas. Os interessados devem procurar o Departamento de Filantropia e Assistência Social (UniSOCIAL), no dia 13 de setembro, para entrega da documentação e entrevista, conforme prevê a legislação do ProUni. O atendimento é das 8h às 20h.

Para participar o estudante deverá estar inserido nos seguintes critérios:
-Ter sido aprovado no vestibular de 2011/2 ocupando as primeiras classificações, conforme o nº de vagas abaixo oferecidas.
-Estar matriculado nesta IES.
-Estar em conformidade com os Arts. 1º e 2º da Lei Nº 11.096, de 2005 e nos Arts. 6º, 13,14,15,16 e 29 da Portaria Normativa MEC Nº 14, de 16 de Junho de 2011.
* Podem participar das vagas disponíveis das bolsas remanescentes do PROUNI, os alunos que obtiveram as primeiras posições no vestibular 2011/2 e que atenderem os critérios acima.

Turno

Tipo de bolsa