31/08/2011

Benefício – 13.9.2011

Encerram-se nesta terça-feira inscrições para Programa de Bolsas da UniEVANGÉLICA; entrega de documentos até dia 15

Os estudantes com interesse em participar do processo de seleção do Programa de Bolsas da UniEVANGÉLICA podem se inscrever até à meia-noite desta terça-feira (13), exclusivamente no site da UniEVANGÉLICA. Podem concorrer a bolsas alunos dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Agronomia, Direito(Anápolis), Enfermagem, Farmácia, Engenharia de Software, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Odontologia, Sistemas de Informação e Cursos Superiores de Tecnologia. Esta é a primeira vez que os cursos tecnológicos são incluídos nesta seleção.

Após realizar a inscrição, o candidato deve preencher o questionário socioeconômico elaborado pelo Departamento de Filantropia e Assistência Social (UniSOCIAL), imprimí-lo e, junto com os documentos solicitados para comprovação das informações, entregá-los no UniSOCIAL até o dia 15 de setembro.

O coordenador do UniSOCIAL, Wander Lúcio Braga e Souza, informa que o programa não permite o acúmulo de benefícios. Portanto, alunos beneficiários do ProUni, Fies, Bolsa Universitária ou Bolsa Licenciatura (própria da UniEVANGÉLICA) não podem se inscrever. Caso ele seja beneficiário e venha a ser contemplado com outra modalidade de bolsa ou financiamento, deve escolher uma das opções e comunicar sua decisão, por escrito, ao UniSOCIAL. Também não podem participar alunos dos cursos de Educação Física, Fisioterapia e Medicina.

Clique aqui para realizar a inscrição.

Clique aqui para acessar o edital.

Clique aqui para acessar a lista de documentos solicitados.