30/08/2011

Medicina – 30.8.2011

A Medicina Legal e sua utilização efetiva na resolução de crimes é tema de palestra nesta quarta-feira

O curso de Medicina realiza, nesta quarta-feira (31), palestra com o tema A Medicina Legal na Aplicação Efetiva da Justiça. O evento, realizado em parceria com o Diretório Acadêmico James Fanstone, acontece no auditório do Bloco F, a partir das 18h. O assunto interessa, principalmente, estudantes de Medicina e Direito. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Diretório Acadêmico.

Para falar sobre o tema, a convidada é a promotora de justiça Adriana Marques Thiago. A atividade extracurricular tem a finalidade de apresentar e esclarecer a função da medicina legal e seu uso, no meio jurídico, na resolução de crimes.

A organização do evento é de responsabilidade das professoras Cristiane Bernardes, coordenadora de Extensão, e Marluce Martins Machado da Silveira, titular da disciplina Comunicação. E, ainda, do estudante Rafael Machado, do 6º período, presidente do DA James Fanstone.