25/08/2011

Pesquisa – 1º.9.2011

Coordenadoria de Pesquisa divulga nova lista de projetos de PBIC aprovados; assinatura de contrato nesta sexta-feira

Entre os meses de agosto deste ano e julho de 2012, o Programa de Bolsas de Iniciação Científica (PBIC) da UniEVANGÉLICA terá 40 projetos em desenvolvimento. Este é o número de propostas aprovadas para financiamento, conforme nova lista divulgada, nesta quinta-feira (1º), pela Coordenadoria de Pesquisa. A assinatura do contrato será realizada nesta sexta-feira (2), às 16h30, no auditório do Bloco E, informa o coordenador de Pesquisa, professor Nilton Corrêa da Silva. Ele lembra, ainda, que os alunos bolsistas devem providenciar abertura de conta no Banco Santander para o recebimento da bolsa.

Clique aqui para acessar a lista de projetos aprovados.

Também estão convocados para a assinatura do contrato os bolsistas e coordenadores do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) financiado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Nesta edição do PBIC inscreveram-se 66 projetos, dos quais 51 obtiveram parecer favorável e 40 foram selecionados. Os 11 restantes tiveram mérito e podem ser desenvolvidos em caráter voluntário. Estão envolvidos no PBIC/UniEVANGÉLICA 2011/2012: 71 alunos bolsistas, 42 professores bolsistas, 38 alunos voluntários e 15 professores voluntários.

No PIBIC-CNPq 2011/2012 está envolvidos: oito alunos bolsistas, seis professores como coordenadores, um professor voluntário e 14 alunos voluntários.

Saiba mais sobre os programas de iniciação científica da UniEVANGÉLICA.