18/08/2011

Benefício – 18.8.2011

UniSOCIAL convoca para cadastro alunos contemplados com Bolsa Permanência do ProUni

O Departamento de Filantropia e Assistência Social (UniSOCIAL) está divulgando a lista de alunos selecionados pelo Programa Universidade para Todos (ProUni) para receber a Bolsa Permanência e, ainda, convocando-os a comparecer ao setor até às 14h de segunda-feira (22 de agosto). Esses estudantes precisam se cadastrar e assinar Termo de Concessão da Bolsa Permanência. Foram contemplados, desta vez, alunos dos cursos de Farmácia, Fisioterapia e Medicina. Veja a lista de convocados.

A Bolsa Permanência é um benefício no valor de até R$ 300,00 mensais, concedido apenas a estudantes com bolsa integral em utilização, matriculados em cursos presenciais, de acordo com os dados cadastrados pelas instituições no Ministério da Educação (MEC).

O estudante apto ao benefício e que tenha interesse em recebê-lo deve abrir uma conta corrente individual no Banco do Brasil ou na Caixa Econômica Federal. Não são aceitas contas tipo poupança, contas eletrônicas (operação 023 da CAIXA), com mais de um titular ou abertas com CPF diferente daquele do estudante contemplado com o benefício.

Em seguida o estudante deve dirigir-se à Coordenação do ProUni na instituição em que está matriculado, levando seu documento de identidade, CPF, comprovante bancário com os dados da sua conta corrente e comprovante de residência, para que seja efetivado o seu cadastramento e assinado o Termo de Concessão de Bolsa Permanência.

Para mais informações, clique aqui.

UniSOCIAL
Bloco A, sala 107 (corredor térreo do prédio de Direito)
Contato: 3310 6604 e 3310 6692