17/08/2011

Seleção – 17.8.2011

UniEVANGÉLICA divulga candidatos aprovados para bolsas do Vestibular Social

O Departamento de Filantropia e Assistência Social (UniSOCIAL) divulgou, na tarde desta quarta-feira (17), o resultado do processo de  seleção dos candidatos aprovados no Vestibular Social, realizado no início de agosto. Os aprovados com bolsas de 25% até 100% têm até quinta-feira (18) para efetivação da matrícula, na Secretaria Geral da UniEVANGÉLICA. Para acessar o resultado, o candidato deve informar o número da Carteira de Identidade. Confira, abaixo, os documentos necessários para matrícula.

A renovação do benefício é realizada semestralmente, explica o coordenador do UniSOCIAL, Wander Lúcio Braga e Souza. Ele acrescenta que a manutenção da bolda depende do desempenho do aluno. Isto significa que ele precisa obter média geral 7,0 (sete).

Clique aqui para ver o resultado.

Este foi o primeiro vestibular com perfil social realizado pela UniEVANGÉLICA. Houve oferta de vagas para os cursos de licenciatura, com formação de turma dos cursos de Biologia, Educação Física e Pedagogia. O critério para concessão da bolsa é que o candidato possua renda per capita de até três salários mínimos, apresente patrimônio compatível com a renda declarada e não seja portador de diploma de curso superior.

Documentos exigidos para matrícula dos aprovados (Port. Min./MEC 107/81):

1. Fotocópia legível e autenticada do CPF do Candidato. Se menor de 18 anos, trazer também a fotocópia legível e autenticada do CPF do pai ou responsável;

2. Fotocópia, sem autenticação, do comprovante de residência do candidato selecionado. Se menor de 18 anos, comprovante de residência do pai ou responsável (não é necessário autenticar);

3. Fotocópia legível e autenticada da Cédula de Identidade; se menor de 18 anos, trazer também a fotocópia legível e autenticada da Cédula de Identidade do pai ou responsável;

4. Título Eleitoral, se maior de 18 anos (fotocópia legível autenticada);

5. Comprovante de estar em dia com o Serviço Militar, se maior de 18 anos (fotocópia legível autenticada);

6. Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou curso equivalente, na forma da lei, com o carimbo da Secretaria da Educação e Cultura ( fotocópias legíveis autenticadas);

7. Histórico Escolar do Ensino Médio (fotocópias legíveis autenticadas);

8. Uma foto 3X4 recente, tirada de frente;

9. Certidão de nascimento ou casamento (fotocópia autenticada).