03/08/2011
Campus Anápolis

Processo seletivo – 3.8.2011

Prorrogadas até sexta-feira inscrições à terceira etapa do vestibular de meio de ano e ao Vestibular Social da UniEVANGÉLICA

As inscrições à terceira etapa do vestibular de meio de ano e ao Vestibular Social foram prorrogadas até sexta-feira (5), informa a Comissão de Vestibular da UniEVANGÉLICA (Comsel). As provas ocorrem no dia 7 de agosto, com início às 13h30. Informações detalhadas estão disponíveis na página do vestibular – terceira etapa e do Vestibular Social.

No primeiro, há vagas para os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Enfermagem, Engenharia de Computação e Fármacia, em Anápolis; Administração e Agronomia, em Goianésia. A taxa de inscrição é de R$ 40,00 para o curso de Arquitetura e Urbanismo e R$ 30,00 para os demais cursos.

O Vestibular Social está oferecendo vagas para os cursos de Ciências Biológicas, Educação Física (licenciatura), Letras – Português/Inglês, Letras – Português/Espanhol. Matemática e Pedagogia. Chama-se a atenção para a suspensão da oferta de vagas para o curso de Educação Física na modalidade bacharelado. O candidato poderá solicitar remanejamento para outro curso com oferta mantida ou optar pela devolução da quantia paga no ato de inscrição.

O diferencial deste vestibular é a possibilidade de obtenção de bolsa de estudo integral, desde que comprovada a necessidade financeira do candidato. Isto significa que, poderão requerer o benefício os candidatos que atendam aos critérios estabelecidos pela Associação Educativa Evangélica (AEE), mantenedora da UniEVANGÉLICA, para concessão de bolsas: possuam renda per capita de até três salários mínimos, apresentem patrimônio compatível com a renda declarada e não sejam portadores de diploma de curso superior.

O candidato aprovado neste processo seletivo que se encaixe no perfil indicado e que tenha interesse em concorrer a uma bolsa de estudos deve fazer o requerimento no Departamento de Filantropia e Assistência Social (UniSOCIAL), entre os dias 10 e 12 de agosto, conforme estabelecido em edital. Para o requerimento, o candidato deve apresentar documentação solicitada juntamente com a ficha de inscrição impressa, devidamente preenchida no ato da inscrição do vestibular Social e, também, será submetido à entrevista.

Se necessário, para comprovação da condição socioeconômica do candidato, o UniSOCIAL pode realizar visita domiciliar sem comunicação prévia. Mais informaçõess na página do UniSOCIAL.