02/08/2011

Benefício – 2.8.2011

Reunião para renovação do contrato do Programa Bolsa Universitária acontece no dia 8 de agosto

Alunos da UniEVANGÉLICA, da Faculdade Raízes e de outras três instituições de instituições de ensino superior beneficiários do Programa Bolsa Universitária estão convocados para reunião, na próxima segunda-feira (8), para renovação do contrato e encaminhamento à contrapartida. O evento acontece no Ginásio Poliesportivo da UniEVANGÉLICA, a partir das 14h30.

Para a manutenção da bolsa é necessário que o aluno se enquadre dentro dos critérios de permanência do programa, com aprovação em todas as matérias e com o cumprimento da contrapartida. Os estudantes devem levar à reunião, segundo os organizadores, os comprovantes da entrega dos relatórios de atividades realizadas no primeiro semestre desse ano, o número de inscrição e caneta azul ou preta para preenchimento do formulário encaminhamento para contrapartida.

Os organizadores avisam que a ficha de encaminhamento será entregue somente aos bolsistas que participarem da reunião de renovação. Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Filantropia e Assistência Social da UniEVANGÉLICA (UniSOCIAL) pelos telefones 3310 6692 e 3310 6604, e ainda, 3201-9478, disponibilizado pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).

Doação de sangue

O Banco de Sangue do Hemocentro de Goiás fará plantão das 9h às 17h, próximo ao Ginásio Poliesportivo. Os bolsistas que doarem sangue ou se cadastrarem como doadores vão ganhar horas da contrapartida estabelecida para esse semestre.