21/07/2011
Campus Anápolis

Direito

Núcleo de Prática Jurídica consegue reverter decisão da 4ª Vara Cível de Anápolis

O Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) conseguiu reverter decisão da 4ª Vara Cível da Comarca de Anápolis em desfavor de clientes do núcleo que reivindicavam o direito de permanecer no imóvel em que habitam há mais de 35 anos. No dia 15 de julho, o juiz em substituição no Tribunal de Justiça, Delintro Belo de Almeida Filho, concedeu liminar suspendendo o processo da ação reivindicatória, que, por conseqüência, impede o cumprimento de mandado de imissão de posse determinado pela 4ª Vara Cível.

O professor Cláudio Louzeiro Gonçalves de Oliveira, responsável pelo recurso, afirma que estão sendo tomadas as medidas necessárias para garantir o direito de usucapião dos interessados na demanda. "Como é comum, a UniEVANGÉLICA, por meio de seus departamentos, vem esmerando cuidados com a comunidade anapolina", destaca o professor.

Quem pode ser atendido no NPJ

O atendimento é destinado a pessoas com renda familiar até dois salários mínimos.

Horário de funcionamento

O funcionamento do Escritório Modelo ocorre no horário forense, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h50, de segunda à sexta-feira. Nos meses de recesso escolar seu funcionamento dá-se em regime de plantão, portanto, funcionando durante todo o ano, sem interrupção.

Contato: 3310 6616/3310 6629