20/07/2011

Facilidade - 21.7.2011

Matrículas podem ser feitas pela internet; saiba como proceder

O prazo para renovação de matrícula, de acordo com o cronograma divulgado em edital pela Secretaria Geral, encerra-se no dia 22 de julho. O aluno que está viajando ou que está sem tempo para vir à UniEVANGÉLICA pode realizar sua matrícula pelo site. É só acessar o link aluno online, que direciona ao Lyceum e preencher os dados solicitados. No início das aulas, o requerimento de matrícula e o contrato, devidamente assinados, devem ser entregues na Secretaria Geral.

Um detalhe importante: o acesso à matrícula online é liberado de acordo com o cronograma estabelecido para cada curso. Isto significa que, se um aluno do curso de Enfermagem ou Medicina tentasse fazer sua matrícula ontem (20), não iria conseguir, porque o acesso dos estudantes destes cursos ao sistema só será permitido a partir de hoje (21), data definida em edital para que efetivem a matrícula.

É preciso lembrar, ainda, que aluno com pendência financeira e/ou de disciplinas não pode se matricular pela internet. A opção de matrícula online não é oferecida, também, aos novos alunos, explica a coordenadora da Secretaria Geral, Ana Cláudia Melo. "Os alunos novatos têm que apresentar documentação para conferência e arquivo e, por esse motivo, não podem fazer a matrícula pela internet", completa.

Nesta quinta-feira, 21, será liberado acesso para matrícula dos alunos dos cursos de Agronomia, Enfermagem, Odontologia e Medicina. Clique aqui para ler o edital. Mais informações pelos telefones 3310 6721 e 3310 6689.