14/07/2011
Campus Anápolis

Seleção – 14.7.2011

UniEVANGÉLICA divulga resultado do processo seletivo para contratação de professores

A UniEVANGÉLICA divulga o resultado da seleção de professores, realizada conforme o Sistema Continuado de Avaliação Docente da instituição, para atender a demanda apresentada em diversos cursos. Os diretores dos cursos, após a confirmação da disponibilidade dos profissionais aprovados para assumir as disciplinas nos horários existentes, encaminharão os procedimentos para efetivação dos contratos. A documentação necessária à realização do contrato de trabalho e deve ser encaminhada pelo diretor ao Departamento de Pessoal, impreterivelmente, até o dia 25 de julho. 

Clique aqui para ver o resultado (arquivo em pdf).
Clique aqui para conferir documentos necessários para contratação (arquivo em pdf).

O Sistema de Avaliação é caracterizado como continuado por ser realizado ao longo de um semestre letivo, explica a pró-reitora Acadêmica, professora Ana Lucy Macêdo dos Santos. O procedimento consiste em avaliação de currículo, aula-teste e entrevista. Os contratos são por tempo determinado e, ao final do semestre, a direção do curso informará se o desempenho do docente foi satisfatório, deferindo pela permanência ou não do professor no quadro de docentes.  Os candidatos que não foram selecionados podem buscar seus documentos na Pró-reitoria Acadêmica entre os dias 18 de julho e 18 de agosto.

A pró-reitora Ana Lucy destaca a necessidade de que os professores da UniEVANGÉLICA, especialmente os recém contratados, participem do 21º Seminário de Atualização de Práticas Docentes, e de um curso de curta duração voltado para questões didáticas e procedimentos acadêmicos, oferecido pela Pró-reitoria de Pós-graduação. Neste semestre, o Seminário de Atualização de Práticas Docentes acontece no dia 1º e 2 de agosto.