16/06/2011

Atenção - 16.6.2011

Beneficiários do Financiamento Estudantil têm até 30 de junho para renovar contrato

O coordenador do Departamento de Filantropia e Assistência Social (UniSOCIAL), Wander Lúcio Braga e Souza, chama a atenção do estudantes beneficiários do Programa de Financiamento Estudantil (Fies) para o término do prazo de assinatura do Termo de Aditamento (renovação) do contrato: 30 de junho é o último dia. Para efetuar a renovação é necessário levar apenas a senha de acesso ao sistema de inscrição ao programa. A revisão dos contratos é necessária a cada seis meses. O procedimento foi simplificado.

A partir de agora, o estudante financiado deve acessar a página eletrônica do Sistema Informatizado do Fies (SisFies), no Portal do Ministério da Educação ou do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e conferir e confirmar dados pessoais, dos fiadores, valores das parcelas, entre outros itens. Para isso, deve utilizar o CPF e a senha já cadastrados no sistema.

Alunos da UniEVANGÉLICA podem buscar mais informações pelos telefones 3310 6604 e 33106692, e pelo e-mail unisocial@unievangelica.edu.br.