16/06/2011

Bolsas de estudo - 15.6.2010

Estudantes dos cursos da área de licenciatura têm até sexta-feira para realizar recadastramento

Alunos dos cursos de Pedagogia, Biologia, Matemática e Letras – Português/Inglês têm até a próxima sexta-feira (17) para realizar recadastramento da bolsa de estudos, que é concedida pela UniEVANGÉLICA a todos os estudantes da área de licenciatura. O recadastramento está sendo feito pela internet. É só acessar o endereço www.unievangelica.edu.br/recadastramento.

Esse material deve se impresso e entregue no Departamento de Filantropia e Assistência Social (UniSOCIAL), até o final da próxima semana, junto com a documentação solicitada pelo departamento. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3310 6604 e 3310 6692.