• Mais Informações
  • Informações de Contato

    (62) 3310-6722
    (62) 99870-5584

    csa@unievangelica.edu.br

Leia o texto antes de continuar para o formulário.

Política de Cancelamento e Transferência

I - Cancelamento por iniciativa do CSAUni:

  1. As turmas que não atingirem o número mínimo de 08 (oito) alunos estão sujeitas a cancelamento, a exclusivo critério do CSAUni. Os alunos de uma turma cancelada serão notificados com até 07 dias de antecedência da data prevista para inicio do curso, via e-mail, (notificação será enviada ao e-mail informado pelo aluno através do cadastro),
  2. O candidato será alocado para o próximo curso ou poderá solicitar devolução total de valor, o cancelamento da inscrição deverá ser solicitado por escrito através e-mail csauni@unievangelica.edu.br.

II - Cancelamento por iniciativa do Aluno:

  1. O cancelamento da inscrição deverá ser solicitado por escrito através do e-mail csauni@unievangelica.edu.br, Obedecendo aos critérios abaixo:
  2. Em até 30 (trinta) dias corridos antecedentes à data de início do curso e com devolução do material (desde que não violado), mediante um requerimento fundamentado, fazendo jus ao reembolso de 80% do valor pago, desde que devidamente comprovado o seu pagamento.
  3. Do 29º ao 15º dia antecedente à data de início do curso e com devolução do material (desde que não violado), mediante um requerimento fundamentado, fazendo jus ao reembolso de 50% do valor pago, desde que devidamente comprovado o seu pagamento.
  4. A violação da embalagem do material implica no desconto do valor do mesmo sobre o valor a ser reembolsado.
  5. Do 14º ao último dia que antecede curso não haverá reembolso, exceto casos excepcionais a serem avaliados pela Coordenação do CSAUni.
  6. Caso aluno compareça ao curso e desista de finalizar as atividades em qualquer momento da realização do curso, não será permitido reagendamento, nem haverá devolução de valores.
  7. Os valores de reembolsos serão retirados na tesouraria da UniEVANGÉLICA exclusivamente pelo candidato ou curso em dias pré determinados prelo CSAUni.

III - Transferências:

  1. Solicitações enviadas em até 30 (trinta) dias corridos antecedentes à data do curso - não há custo para reagendamento, aceito uma ÚNICA VEZ.
  2. Solicitações enviadas entre o 29º e 15º dia A transferência de sua participação será aceita uma ÚNICA VEZ, desde que comunicada por escrito, valendo sempre para o próximo Curso da programação, DESDE QUE HAJA VAGA.
  3. Solicitações encaminhadas após este prazo não serão atendidas.
  4. Inscrições realizadas com menos de 15 (quinze) dias de antecedência ao início do curso, não dão direito a posterior transferência.
  5. A transferência de turma csauni@unievangelica.edu.br