APRESENTAÇÃO

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Ação Comunitária (ProPPE) - Coordenação de Pesquisa da UniEVANGÉLICA- convida a todos(as) a participarem da XI Jornada de Pesquisa e Inovação da UniEVANGÉLICA e da I Jornada de Iniciação Científica a serem realizadas nos dias 19 e 20 de outubro de 2020.

Este ano, durante a 17a Semana Nacional da Ciência e Tecnologia, com tema “Inteligência Artificial: a Nova Fronteira da Ciência Brasileira” definido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, a UniEVANGÉLICA, estará realizando em formato on-line, dois eventos simultâneos com objetivo de mobilizar a população acadêmica em torno de temas  e atividades de pesquisa, tecnologia e inovação.

Durante o evento os alunos de Iniciação Científica da UniEVANGÉLICA e de outras instituições de Ensino Superior terão a oportunidade de apresentação de seus trabalhos bem como a publicação destes, em formato de resumo expandido, nos “Anais da I Jornada de Iniciação Científica”

INSCRIÇÕES

Datas Importantes

Atividade

Até 02/10

Divulgação na página da UniEVANGÉLICA, do modelo de apresentação (oral e pôster)

Até 16/10

Divulgação na página da UniEVANGÉLICA, da programação completa e orientações para acesso às salas virtuais para palestras e apresentações

Noite: Abertura do Evento e Palestras

Manhã e Tarde: Apresentações de Trabalhos (oral e pôster)

Noite: Palestra e Encerramento

Salas e Horários de Apresentação (Acessar)

Normas e Instruções

Normas dos Trabalhos Científicos

Informamos que as submissões dos resumos expandidos a serem apresentados (pôster ou oral) deverão ser realizadas por meio do link http://anais.unievangelica.edu.br/index.php/ic-uni/about/submissions durante o período de 01 a 13 de outubro de 2020 conforme modelo disponibilizado.

Na submissão do resumo expandido deverá ser selecionado o evento (I Jornada de Iniciação Científica) e indicar a submissão com publicação ou sem publicação.

Ressaltamos que, para os alunos da UniEVANGÉLICA, participantes dos editais IC e IDT&I – Edição 2019/2020 -  a submissão deverá ser por plano de trabalho, ou seja, cada aluno responsável por plano de trabalho deverá ter um resumo expandido no link acima indicado, sendo obrigatória a submissão e apresentação (pôster ou oral) para conclusão das etapas determinadas pelos referidos editais.

O formato de apresentação oral é destinado apenas aos  trabalhos contemplados com bolsa CNPq (PIBIC ou PIBITI) da UniEVANGÉLICA. Os demais participantes deverão realizar apresentação no formato de pôster.

Modelo Resumo Expandido

Apresentação Oral e Pôster

O apresentador relator do trabalho científico fará a apresentação para o(s) coordenador(es) da sala e público interessado. Para cada trabalho deverá ter apenas um apresentador relator, indicado no ato da inscrição do trabalho, não serão aceitos outros apresentadores. O apresentador será o primeiro autor. As apresentações serão virtuais realizadas na Plataforma Google Meet. O apresentador terá 15 minutos (apresentação oral) e 10 minutos (apresentação pôster) para a exposição e deverá permanecer na sala até o final da sessão, quando será aberto um debate sobre todos os trabalhos. O debate será conduzido pelo coordenador (res) da sala e terá a duração de 30 minutos. A apresentação deverá ser feita no formato PowerPoint (Conforme modelos divulgados) e compartilhada pelo apresentador durante sua exposição. O horário e o link para acesso a sala virtual para a apresentação do trabalho será divulgado pela comissão científica nesta pagina até o dia 16/10. O autor que não apresentar o seu trabalho no dia do evento para o avaliador não terá direito a certificado.

Modelo Apresentação Oral (Somente para bolsistas CNPq -PIBIC ou PIBITI- da CNPq).

Modelo Apresentação Pôster

Atividade 01: https://youtu.be/6G0QfEV4xDE