“Biomas do Brasil

Diversidade, saberes e tecnologias sociais”

22 a 24 de outubro de 2024

 

O Congresso Internacional de Pesquisa, Ensino e Extensão – CIPEEX é promovido pela Universidade Evangélica de Goiás – UniEVANGÉLICA e trata-se de um evento científico, cultural e de extensão, realizado durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. O evento visa agregar as atividades de pesquisa, ensino e extensão gerados no seio da Instituição, nos cursos de graduação e pós-graduação, sendo este congresso destinado à população acadêmica (docentes, discentes e técnico-administrativos) empresários, profissionais do setor produtivo e o público em geral.

O CIPEEX será realizado durante o período de 22, 23 e 24 de outubro e serão contemplados os seguintes eventos durante o Congresso:

  • V Jornada de Iniciação Científica UniEVANGÉLICA
  • IV Fórum de Pós-Graduação Stricto Sensu

 

Objetivo

O Congresso Internacional de Pesquisa, Ensino e Extensão da UniEVANGÉLICA tem como objetivo a divulgação e popularização da ciência, estimulando o caráter inquiridor e o pensamento crítico por meio de ações interdisciplinares ou transdisciplinares. Envolvendo não apenas a população acadêmica, mas o público em geral ou setores específicos.

 

Público-alvo

População acadêmica (professores, pesquisadores, alunos de graduação e pós-graduação nas diversas áreas de conhecimento, empresários e profissionais do setor produtivo e o público em geral).