Gestão Comercial

Tecnólogo - EaD

2,5 anos

Por que fazer Gestão Comercial?

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial procura contemplar as demandas de natureza econômica, social, cultural, política e ambiental relativas ao contexto onde o curso é ofertado. Estas demandas precisam ser observadas para uma melhor adequação do curso oferecido ao público a que ele se destina. Essa análise habilita o aluno da UniEVANGÉLICA do CST em Gestão Comercial se tornarem cada vez mais profissionais orientados para sua função específica, porém com multifuncionalidades e habilidades de interligar diferentes áreas com grandes correlações que fazem parte da grande área da gestão. O CST em Gestão Comercial concilia a intuição, a análise, a visão sistêmica e integrada, que só́ é possível com as competências e habilidades que o curso proporciona à profissão.

Onde vou poder atuar depois de formado(a)?

O profissional dessa área é responsável por identificar oportunidades no mercado relativas ao seu público-alvo, além de avaliar e quantificar o potencial do mercado, considerando a atual necessidade de produtos e serviços, bem como o público consumidor, o que gera uma ação mais efetiva e eficaz. No entanto, a responsabilidade do gestor comercial não se limita apenas à comercialização de produtos. O gestor comercial é um profissional que está atento ao ambiente interno e externo da organização, uma vez que suas informações e previsões são o ponto de partida para várias tarefas da organização, como a compra de matérias-primas, o desenvolvimento de novos produtos ou serviços e os orçamentos de marketing e produção

Bolsas e Descontos

Na UniEVANGÉLICA, comprometemo-nos com a inclusão social e acesso facilitado ao ensino superior. Nossos programas de bolsas e financiamentos, gerenciados pelo UniSOCIAL, buscam tornar a educação superior acessível a todos, promovendo o desenvolvimento humano de maneira ética e responsável. Junte-se a nós em uma jornada educacional de qualidade e enriquecimento. Seu futuro começa aqui.