Processos Gerenciais

Tecnólogo - EaD

2 anos

Resolução do CAS nº 14, de 10 de abril de 2018

Por que fazer Processos Gerenciais?

Tornar uma empresa mais competitiva, atuar na gestão organizacional e trabalhar para o crescimento do negócio estão entre as tarefas do tecnólogo em processos gerenciais. Para quem tem espírito de liderança, as possibilidades do mercado são ainda maiores. É uma área importante para o controle de orçamento, análises estratégicas do negócio, implementação de projetos, aprimoramento dos processos, estudo de tendências de mercado, controle orçamentário e identificação de riscos.

Esse profissional é altamente requisitado pelo mercado de trabalho. Toda empresa quer aumentar os lucros e diminuir os riscos do negócios e o tecnólogo em processos gerenciais é a pessoa certa para essa tarefa. Faça o Curso de Tecnologia em Processos Gerenciais da UniEVANGÉLICA e tenha acesso a um mundo cheio de oportunidades!

Quem escolhe o Curso de Tecnologia em Processos Gerenciais é incentivado desde o primeiro dia a ter um espírito empreendedor e criativo. Possui ainda acesso a um ambiente participativo e conta com ferramentas que estimulam o processo inovador - diversas atividades são propostas para que os acadêmicos desenvolvam novos empreendimentos.

Diferenciais do Curso

O curso de Tecnologia em Processos Gerenciais da Universidade Evangélica de Goiás está em total sintonia com as necessidades e tendências de mercado. O conteúdo é dinâmico e atual, com a utilização de ferramentas multiplataformas. Os professores são altamente capacitados e acessíveis, além de possuírem estreita relação com o mercado.

Dessa forma, a UniEVANGÉLICA oferece ainda uma área de negócios, ambiente que tem como objetivo estreitar o relacionamento dos acadêmicos com o mercado de trabalho. O diálogo entre a instituição e o setor produtivo e regional possibilita o acesso a excelentes vagas de trabalho após o curso

Onde vou poder atuar depois de formado(a)?

O campo de trabalho para o tecnólogo em processos gerenciais é amplo. Esse profissional pode atuar na implementação de métodos e técnicas de gestão na formação e organização empresarial, especificamente nos processos de relação com os mercados. Também está apto para atuar na comercialização, processos produtivos, logística, suprimento, gerenciamento de recursos financeiros e gestão de competências humanas.

O mercado está em busca de pessoas que possuam habilidade nas relações interpessoais, comunicação e trabalho em equipe, além da liderança e argumentação. O profissional deve saber tomar decisões em diversos contextos do cotidiano organizacional. Quem estudo Processos Gerenciais na UniEVANGÉLICA já sai para o mercado de trabalho pronto para atuar com excelência. Estude Tecnologia em Processos Gerenciais e tenha acesso a um mundo de possibilidades!

Coordenação do Curso

CONTROLADORIA 80
ÉTICA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E NEGOCIAÇÃO 80

Bolsas e Descontos

Na UniEVANGÉLICA, comprometemo-nos com a inclusão social e acesso facilitado ao ensino superior. Nossos programas de bolsas e financiamentos, gerenciados pelo UniSOCIAL, buscam tornar a educação superior acessível a todos, promovendo o desenvolvimento humano de maneira ética e responsável. Junte-se a nós em uma jornada educacional de qualidade e enriquecimento. Seu futuro começa aqui.