Gestão Financeira

Tecnólogo - EaD

Resolução do CAS nº 09, de 18 de abril de 2018

Por que fazer Gestão Financeira?

Aprender como funciona o mundo das finanças é um desafio. É preciso entender o funcionamento de uma empresa, além de planejar as finanças da organização, com o correto destino dos recursos. O profissional também precisa saber tudo o que diz respeito à captação e ainda compreender sobre o fluxo de caixa, créditos e demonstrativos contábeis, faturamento e manutenção de estoque. O Curso de Tecnologia em Gestão Financeira te prepara para esse universo.

Quem entra nesse mundo, deve estar antenado quanto aos pagamentos e recebimentos, folha de pagamentos e resultados financeiros. Conheça abaixo todas as vantagens de estudar na Universidade Evangélica de Goiás, considerada uma das melhores instituições de ensino superior do país.
O mercado está em busca de excelentes gestores financeiros e a Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA oferece a melhor formação, em sintonia com o que há de mais atual. O Curso de Tecnologia em Gestão Financeira da instituição capacita os profissionais que querem atuar em empresas ou como autônomos. Esta é a oportunidade de se tornar um expert no planejamento das finanças dentro de uma organização.

Diferenciais do Curso

Além de ser uma das melhores instituições de ensino superior do Brasil, a UniEVANGÉLICA está antenada com as necessidades do mercado e, por isso, é a melhor escolha de quem busca o Curso de Tecnologia em Gestão Financeira. Os professores possuem uma visão multiplataforma e apresentam o conteúdo de forma dinâmica - a instituição possui ainda uma área de negócios. Os estudantes, dessa forma, mantém diálogo permanente com o setor produtivo regional e nacional. É a oportunidade de sair da faculdade com boas ofertas de emprego!

Onde vou poder atuar depois de formado(a)?

O tecnólogo em Gestão Financeira tem diversas opções no mercado de trabalho, podendo atuar no setor público ou privado, em áreas como gestão e finanças, departamentos comerciais, análise de custos, planejamento, vendas, compras, logística, setor econômico, dentre diversas outras opções.

Coordenação do Curso

Márcio Dourado Rocha

Clique para Saber Mais

Matriz Curricular do Curso

Disciplina CH
CONTABILIDADE EMPRESARIAL 80
MERCADO FINANCEIRO E DE CAPITAIS 80
LEITURA E INTERPRETAÇÃO DE TEXTO 60
PROJETO DE EXTENSÃO 4
ORÇAMENTO E FINANÇAS EMPRESARIAIS 80

Curso também disponível em:

• Faculdade Evangélica de Goianésia (FACEG)
  • Faculdade Evangélica Raízes
  • Polo Brasília - Faculdade Teológica Batista de Brasília
  • Polo Goiânia - UniEVANGÉLICA
  • UniEVANGÉLICA - Campus Anápolis
  • UniEVANGÉLICA - Campus Ceres
  • UniEVANGÉLICA - Campus Jaraguá
  • UniEVANGÉLICA - Campus Rubiataba
  • UniEVANGÉLICA - Campus Senador Canedo

Bolsas e Descontos

Na UniEVANGÉLICA, comprometemo-nos com a inclusão social e acesso facilitado ao ensino superior. Nossos programas de bolsas e financiamentos, gerenciados pelo UniSOCIAL, buscam tornar a educação superior acessível a todos, promovendo o desenvolvimento humano de maneira ética e responsável. Junte-se a nós em uma jornada educacional de qualidade e enriquecimento. Seu futuro começa aqui.