Gestão de Recursos Humanos

Tecnólogo - EaD

Portaria nº 1.155, de 29 de dezembro de 2022

Por que fazer Gestão de Recursos Humanos?

Que tal ser a pessoa responsável por atuar com excelência na gestão de recursos humanos em uma empresa? Profissional essencial no mercado, o gestor de RH precisa ser um verdadeiro estrategista para escolher as melhores cabeças que farão parte do corpo de colaboradores em determinada organização. Também deve ser um exímio solucionador de conflitos, com o objetivo de manter o ambiente de trabalho harmonioso e ainda incentivar a produtividade da equipe. No recrutamento e seleção de novos trabalhadores, é o gestor de RH que elabora os métodos para eleger os profissionais mais qualificados para ocupar os postos abertos.

Diferenciais do Curso

A UniEVANGÉLICA prepara o profissional de Recursos Humanos para as diversas possibilidades oferecidas pelo mercado. Um dos diferenciais é oferecer aos acadêmicos as ferramentas necessárias para lidar com um campo de atuação cada vez mais exigente. A instituição oferece disciplina de sistemas de informação para atualizar o estudante quanto ao que há de mais moderno. O objetivo é que os gestores de RH saiam preparados para os desafios e exigências de empresas e organizações no que diz respeito aos recursos humanos. O curso possui ainda na matriz disciplinas como Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional e Administração de Cargos, Salários e Benefícios.

Onde vou poder atuar depois de formado(a)?

As possibilidades são diversas para o gestor de RH. Pode atuar em corporações e organizações na criação de métodos para o aumento da produtividade dos colaboradores. Pode trabalhar como responsável pelo recrutamento e seleção e treinamento de equipes. O departamento pessoal é uma das principais áreas de atuação para esse profissional, que pode ficar responsável pela folha de pagamento; controle da jornada de trabalho; processo de admissão, demissão e afastamento; processos trabalhistas; previdência; férias e licenças.

Coordenação do Curso

ORÇAMENTO E FINANÇAS EMPRESARIAIS 80
GESTÃO DO CONHECIMENTO 80
PROJETO DE EXTENSÃO - EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS 4

Curso também disponível em:

• Faculdade Evangélica de Goianésia (FACEG)
  • Faculdade Evangélica Raízes
  • Polo Brasília - Faculdade Teológica Batista de Brasília
  • Polo Goiânia - UniEVANGÉLICA
  • UniEVANGÉLICA - Campus Anápolis
  • UniEVANGÉLICA - Campus Ceres
  • UniEVANGÉLICA - Campus Jaraguá
  • UniEVANGÉLICA - Campus Rubiataba
  • UniEVANGÉLICA - Campus Senador Canedo

Bolsas e Descontos

Na UniEVANGÉLICA, comprometemo-nos com a inclusão social e acesso facilitado ao ensino superior. Nossos programas de bolsas e financiamentos, gerenciados pelo UniSOCIAL, buscam tornar a educação superior acessível a todos, promovendo o desenvolvimento humano de maneira ética e responsável. Junte-se a nós em uma jornada educacional de qualidade e enriquecimento. Seu futuro começa aqui.