Design de Interiores

Tecnólogo - EaD

2 anos

Resolução CONSU nº 10, de 21 de junho de 2021

Por que fazer Design de Interiores?

Planejar o ambiente de um escritório, casa e até mesmo espaços cenográficos está entre as atribuições do designer de interiores, profissional essencial quando o assunto é a criação do projeto de um ambiente. Todo mundo deseja ter um local organizado, bonito e funcional, seja para trabalhar ou morar. E e justamente essa qualificação que a UniEVANGÉLICA oferece, com todas as vantagens da Educação a Distância (EAD). Nessa modalidade, o acadêmico tem acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem, onde encontra todos os conteúdos necessários para sua formação e ainda mantém contato permanente com professores experientes no mercado de trabalho.

Diferenciais do Curso

O curso de Design de Interiores EAD da UniEVANGÉLICA inclui, além de disciplinas específicas, o estudo do marketing e empreendedorismo, qualificando os acadêmicos para atuarem nas mais diversas áreas de um setor em franca expansão. Em um mercado exigente, a instituição prepara o profissional para elaborar projetos criativos e modernos, sempre em sintonia com o que há de mais moderno. Esta é a oportunidade de se habilitar em uma área com possibilidades variadas e salários atrativos para designer de interiores inovadores.

Onde vou poder atuar depois de formado(a)?

Como projetista, o designer de interiores pode fazer desde a elaboração até a execução de projetos, seja qual for o ambiente. Também existe a possibilidade de trabalhar como desenhista, criando toda a parte gráfica e desenhos dos projetos de clientes, o que amplia ainda mais o rol de atuações possíveis. E ainda, possui papel fundamental em obras de pequeno, médio e grande porte, como designer de toda a parte de interiores dos empreendimentos. Como gestor, pode coordenar equipes, seja atuando em uma empresa privada ou no seu próprio negócio.

Matriz Curricular do Curso

Disciplina CH
ESTÉTICA E EXPRESSÃO 80
MATERIAIS E REVESTIMENTOS PARA INTERIORES 80
LEITURA E INTERPRETAÇÃO DE TEXTO 80
COMPOSIÇÃO DE JARDINS 80
TÉCNICAS DE CONSTRUÇÃO E INSTALAÇÕES PREDIAIS 80
Disciplina CH
CIDADANIA, ÉTICA E ESPIRITUALIDADE 80
DESENHO TÉCNICO E REPRESENTAÇÃO GRÁFICA 80
DESENHO PERSPECTIVO 80
OPTATIVA 80
Disciplina CH
PROJETO 2D AUXILIADO POR COMPUTADOR 80
PROJETO DE INTERIORES 80
MODELAGEM 80
GERENCIAMENTO DA OBRA E DO TRABALHO 80
PROJETO DE EXTENSÃO 4
Disciplina CH
COMPOSIÇÃO DE INTERIORES 80
ILUMINAÇÃO E CONFORTO AMBIENTAL 80
ERGONOMIA E ACESSIBILIDADE 80
ÉTICA E PRÁTICA PROFISSIONAL 80
INSTALAÇÕES EFÊMERAS, FOTOGRAFIA E ESTUDO DA COR 80
PROJETO DE EXTENSÃO 4

Curso também disponível em:

  • Faculdade Evangélica de Goianésia (FACEG)
  • Faculdade Evangélica Raízes
  • Polo Brasília - Faculdade Teológica Batista de Brasília
  • Polo Goiânia - UniEVANGÉLICA
  • UniEVANGÉLICA - Campus Anápolis
  • UniEVANGÉLICA - Campus Ceres
  • UniEVANGÉLICA - Campus Jaraguá
  • UniEVANGÉLICA - Campus Rubiataba
  • UniEVANGÉLICA - Campus Senador Canedo

Bolsas e Descontos

Na UniEVANGÉLICA, comprometemo-nos com a inclusão social e acesso facilitado ao ensino superior. Nossos programas de bolsas e financiamentos, gerenciados pelo UniSOCIAL, buscam tornar a educação superior acessível a todos, promovendo o desenvolvimento humano de maneira ética e responsável. Junte-se a nós em uma jornada educacional de qualidade e enriquecimento. Seu futuro começa aqui.