23/01/2020

As atividades do grupo que participa do Eduka + Angola começaram no dia 02 de janeiro, em Luanda. O grupo ficou durante três dias realizando palestra aos professores ligados às escolas da Igreja Congregacional em Angola, bem como atividades com as crianças do bairro próximo e apoio à programação da Semana da Família organizada pela igreja.

Depois de Luanda, o grupo embarcou para outra província, onde ficaram durante seis dias e realizaram o III SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO EDUKA+ ANGOLA. Foram cerca de 10 horas de estrada.

“Todos os nossos alunos realizam oficinas pedagógicas durante o evento e há trocas muito relevantes entre os professores deste país com os nossos acadêmicos. Eles se prepararam durante todo o semestre e agora é a hora de por em prática”, explica a Professora Clê Ferreira.

O grupo vai para uma comunidade em outra província, onde haverá encontro com os professores da escola da zona rural e depois atividades com as crianças. “Pretendemos ainda fazer uma pequena reforma na escola deste local”, completou a Profa. Clê.

Quem quiser saber mais sobre a viagem, basta seguir o instagram @edukaangola.